quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Um dia de Jaque


Como não costumo terminar meus programas tão tarde, principalmente porque não faço mais todos os dias, porque atendo somente clientes antigos e, em alguns casos que vou à casa de swing, que se tornam exceção,

Acordo mais ou menos às nove da manhã, tomo um café reforçado, com frutas, sucos, torradas e, as vezes pão!

Malho mais ou menos uma hora, tomo um banho, fico bem cheirosa e, as 11h, chega meu primeiro cliente...

Era “Seu” José, que apesar da idade avançada, ainda era bom no que fazia. Ele, um empresário, casado, um homem muito bem resolvido, que só me pagava para dar meu cuzinho, pois sua mulher era conservadora demais para aceitar tal idéia.

E como era cheiroso e educado! Estava com uma saínha branca e um top, mesmo sendo uma puta, me tratava como uma princesa, quando precisava...

Já chegou com um beijo quente e começou a alisar meu bumbum por baixo da saínha, mãos hábeis e que sabiam o que queriam! Logo, comecei a alisar seu cacete, que não era aqueles grandes e desejados, mas “Seu” José sabia muito bem como usá-lo!

Começou a acariciar meus seios, tirando-os para fora e chupou, lambeu, apalpou, enfim, era um senhor de idade mas muito experiente...

Deitamos na cama, tirei seu pau para fora e comecei a chupar, ficando com meu bumbum exposto para ele, que não perdeu tempo e começou a acariciar meu cuzinho

Chupei tanto, enquanto batia uma punhetinha gostosa, que ele começou a gemer, algo que me excita muito.

Então, não agüentando mais de tesão, pegou o gelzinho e introduziu um dedo dentro do meu cuzinho, que delicia aquela sensação!

Logo, posicionou a cabeça do pau e começou a meter com cuidado, até o talo, depois começou a socar, gemi feita uma puta que sou, de dor e de prazer ao mesmo tempo!

O que me deixava mais doida, eram os gemidos altos do “Seu” José, aquilo era musica para os meus ouvidos, tanto que gozei gostoso no cacete dele.

Comecei a socar meu bumbum contra o “Seu” José, até ele gozar gostoso, deixando toda sua porra escorrer pelas minhas pernas!

Terminando, foi tomar um banho, pagou, muito bem por sinal e, foi embora, deixando um beijos delicioso de despedida, algo como um “até mais”.

Fui tomar banho, fiquei cheirosa, almocei, descansei um pouco, esperando meu próximo cliente....

16 comentários:

Momentos disse...

escaldante ;)...como sempre

unno disse...

excitante... vou continuar a visitar-te...
beijos.

unno disse...

excitante... vou continuar a visitar-te...
beijos.

Mila disse...

Nossa, q dia hein........ ...

Anônimo disse...

VC EH DO RJ?

Desejos de um Casal disse...

adoramos!!!!!!!!!

obrigada pelo comentario..

vce é um amor..

k blog excitante!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom dia, que blog lindo vim gostei e voltarei rs, que historia de vc com os 2 amigos...vc e de onde querida e sua idade? vc faz programas a onde, tem local....ser vc vou de brasilia-df qero marca um programa com vc, e possivel....escrevi um e-mail pra vc leia espero sua resposta ok bjos roger

O Voyeur e Esposa disse...

Olá Jaque, tudo bem?
Que conto hein? Meu pau quase estourou o zíper da calça...
Continue assim.
Beijos!

Bernardo Lupi disse...

Muito interessante seu blogue...

Anônimo disse...

Oi Linda, promessa é dívida... olha eu aqui no seu blog... gostei mto dele... e gostei mais ainda desse conto... excitante como sempre... nem preciso dizer como fiquei... vc já sabe mto bem... continue postando...

Bjos.
Jp.

Anônimo disse...

Que historia!!! Que mulher!
Muito gostosa! Ao menos diga para nós quanto o José pagou por esse mulherão?
Quero saber, estou com agua na boca.

Casal Voyeur Floripa disse...

hummmm...
parabéns pela coragem e pelo excitante espaço...
beijos

Anônimo disse...

Jaque, descobri vc e suas estorinhas tesudas..
Uma Foda bem falada e uma quase foda ao vivo!Me sinti como o Seu Jose e ouvi o seu gemido!
Delicia
apareça www.seximaginarium.blogspot.com
LEO SeximamginariuM

DESIRE disse...

UIiiiii adoro estes seus post, que me deixam em fogo!
Que sensualidade extravasa este post!

Beijos prometidos

Jaque ;) disse...

Que delícia de comentarios!

Me deixam doidinha!
Já já, mais um post!

Quanto o José pagou? prefiro manter a discrição...

beijinhos,

Jaque

Eduardo disse...

Adorei a sua história. Você é tudo de bom. Sabe deixar um homem babando de vontade. Ficaria muito feliz de que você me visitasse na www.sexnation.com.br Lá é um site de swing e adulto muito bacana no qual tenho várias fotos. Aparece lá p/ me ver.....Continue postando essas histórias maravilhosas. Você é demias. Um grande bjo linda.